Reconhecimento e adoração!


Ninguém me conhece tão profundamente , senão meu íntimo companheiro Jesus!
As minhas dores e angústias mais profundas e que tem aroma de morte são conhecidas somente por meu amigo íntimo Jesus!
Meu medo, a intensdade de meu medo somente meu protetor Jesus conhece!
Minhas quentes e não raras lágrimas só meu irmão Jesus conhece!
Meu verdadeiro irmão Jesus, que me apresentou meu Pai Celestial!
Meus grandes e espantosos obstáculos, só meu Salvador os conhece, somente Ele me transmite toda força que preciso para saltá-los. E assim vou saltando um por um, na certeza de que saltarei todos, nem os mais altos e temíves obstáculos me deterão, pois é meu Jesus quem me ajuda!
A paz que tenho não vem da estabilidade deste mundo, nem do julgamento alheio, mas direto do meu Príncipe da Paz, do Meu Maravilhoso, do Meu Deus Forte, do Meu Jesus!

Jesus é minha pérola de grande valor, é meu tesouro escondido no campo!
Jesus é minha vida!
Quando Ele voltar, me dará um nome que só Ele conhece!
Desde já, sei, que somente Ele, o Meu Jesus, me conhece profundamente!
Conhece meus pecados, conhece meu coração, conhece minha vontade, meus sentimentos, conhece todos os meus pensamentos.
Jesus é a razão da minha vida, ´o arquiteto de tudo que serei até o dia da sua vinda e eternamente.
Jesus, meu Jesus, te amo, com toda minha imperfeição!
Te adoro e me prosto diante de Ti!
Não existe nada que se compare a Ti!
Um beijo nos teus pés, um beijo nas tuas mãos!
Um beijo em cada lugar em Ti, que foi ferido por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!
Cadastre seu email ao lado e receba mensagens edificantes!
Que O Senhor Jesus te abençoe!