Sacerdócio Real




"Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz." I Pedro 2:9

Toda  pessoa que crê de verdade em Jesus, se torna  sacerdote real.
Para ser um sacerdote real não é preciso ocupar algum cargo ou posição especial em alguma organização religiosa. Você pode exercer o seu sacerdócio de uma maneira bem simples, na sua casa, na rua de sua casa, na sua escola, no seu trabalho, onde você estiver.
Como sacerdote você apresenta as pessoas à Deus, em oração e como rei, você apresenta Deus às pessoas com o auxílio do Espírito Santo e das Escrituras Sagradas.
Todos os que creem devem exercer o sacerdócio. É um privilégio para todos, em Cristo.


Orações e súplicas.







Não andem ansiosos por coisa alguma,mas em tudo,pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. Filipenses 4:6

Seguir à Jesus...


Seguir à Jesus não é religião, também não é se agremiar em algum grupo. Seguir à Jesus e dar testemunho de sua vivência com Ele não é forçar um comportamento padronizado pelas instituições religiosas.
Seguir à Jesus é viver em contínua "conexão" com Ele.
Seguindo o novo mandamento da nova aliança ( um novo mandamento vos dou, que vós vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei, que vós vos ameis uns aos outros), onde o modelo é o próprio Jesus.

Testemunhar esta vivência não é é apresentar um comportamento religioso para a sociedade, é simplesmente se tornar uma "carta viva" da mensagem límpida de Jesus, se tornar de verdade, " ornamento da doutrina de Cristo", ser luzeiro neste mundo tenebroso. Isto acontecerá quando for achado abundantemente em nós, o fruto do Espírito.

Adoração a Jesus!




Jesus, tu és meu Deus Todo Poderoso!
"Expressão exata do Ser de Deus."
Unigênito que saiu do Seio do Pai.
"Que todos os anjos de Deus te adorem!"
"Nome mais alto!"
Receba toda minha adoração!
Receba meu amor!
Receba minha atenção!
Minhas lágrimas!
Receba minha alegria!
Receba toda minha gratidão, por conhecer a Ti.
Tu és Maravilhoso! Teu poder e sabedoria são incomparáveis!
Te amo e te seguirei para sempre!
Creio em ti.

O Amor fará a diferença!



Mateus 25: 31...


31
E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;
32
E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;
33
E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.
34
Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
35
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
36
Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
37
Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?
38
E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
39
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
40
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
41
Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
42
Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
43
Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
44
Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
45
Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
46
E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.

Amar seu irmão!

Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? I João 4:20.